sexta-feira, 7 de maio de 2010

Exercita-se em casa

Categories: ,

Quem tem Wii pode ter acesso a o EA Sports Active, afinal de contas essa alternativa traz um estilo mais ocidental de exercícios previamente restrito ao Nintendo, mais a rumores que a franquia se estenda também ao PlayStation 3.


A nova linha vai proporcionar exercícios mais simples e fácies de realizar com acessórios e programas de treinamento compostos por diversas atividades diferentes. Aqueles que têm receio que a versão para PS3 será limitada devido às capacidades do Wii não precisam ter medo, já que os visuais deverão ser melhores para quem tem uma TV LCD com capacidade de reprodução em 1080i mais qualidade do painel IPS que é indicado para jogos pelo seu alto desempenho em cores , tempo de resposta e ângulo de visão e também existirá até mesmo um segundo controle sem fio para colocar no braço, de forma a descartar o uso dos controles tradicionais. E existirá até mesmo um suporte para os atletas mais “hardcore”!

Compartilhe Este Artigo

Postagens Relacionadas

1 Comentários para Exercita-se em casa

André
11 de maio de 2010 às 15:42

O Wii foi sem duvida uma revolução em games alem de ajudar muita gente na parte fisica. Tomara que alem disso seja lançada uma plataforma em alta definição e futuramente em 3D. Eu já tenho uma Tv pronta pra isso e espero que possa ursufrui futuramente toda a potencia da imagem avançada que ela tem

Postar um comentário