quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Monitores LCD com painel IPS

Categories:

Fiquei sabendo que o painel IPS também é utilizado nos monitores da Apple , então da para saber que são de qualidade , por isso são considerados como os melhores monitores para se trabalhar com edições de imagens.
O painel IPS tem as características para deixar a realidade da tonalidade das cores, possibilitando que o editor da imagem escolhe a imagem desejada. Diferente de outros que é criticado por alguns editores de imagens que por muitas vezes não mostra a verdadeira tonalidade da cor.
Outro ponto de comentam é que o painel IPS tem a característica de para os editores de imagens e a cor escura que o painel IPS deixa bem detalhada, sendo um pouco mais clara , mais bem detalhada como o exemplo se tiver uma imagem de urso o monitor com IPS mostra todo o detalhe pelo a pelo.
Comparando a imagem de um monitor que não é painel IPS da para perceber que realmente as cores do painel IPS são mais nítidas e claras.

Compartilhe Este Artigo

Postagens Relacionadas

4 Comentários para Monitores LCD com painel IPS

26 de agosto de 2009 às 15:24

Esse painel ips deve ser mto bom mesmo...nunca tinha ouvido fala dele...seu blog tem bastante informações mto bom.

lucas
26 de agosto de 2009 às 15:27

hummm, eu baixo os seriados do lost toda semana, e prefiro assistir no pc. mas mtas vezes a imagem nao é boa, eh mto escuro, sera que comprando um com painel ips melhora a imagem??? =/

Thiago
26 de agosto de 2009 às 15:28

Concordo com Alberico muito bom seu blog...Eu estou querendo compra uma tv e vou ate dar uma pesquisada nessa tecnologia ips,parce ser boa mesmo!

Aldagízia
28 de agosto de 2009 às 17:09

Gente que inacreditavel a diferença de imagem dessa ips. ela é perfeita! ameiii... bjos!

Postar um comentário