quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Monitor Diferente.

Categories:

Estava realizando algumas pesquisas dos monitores TV e encontrei, alguns que me chamaram atenção eles utilizam o mesmo painel o IPS que os monitores mais avançados e com um preço bem mais acessível, a característica diferenciada nele é o tempo de resposta que é muito rápido e também o ângulo de visão amplo que possibilita ver a mesmas cores e tonalidade a imagem. A as cores são bem vivas e claras, possibilitando visualizar todos dos detalhes em até uma imagem escura.


Ainda mais estes monitores são chamados de monitor tv porque tem entradas para todos os tipo de vídeo game, DVD , Blu Ray, filmadoras e câmera, é algo realmente muito funcional que vale a pena investir, e só preciso mesmo analisar a qualidade e capacidade de imagem, porque com todas essas funções é preciso que tenha uma boa qualidade para filmes , jogos e etc se não , não adianta nada.

Compartilhe Este Artigo

Postagens Relacionadas

2 Comentários para Monitor Diferente.

Anônimo
27 de agosto de 2009 às 17:14

bem interessante realmente...vou avisar meu irmão ele que é fanatico por essas tacnologias vai adorar saber disso


mto bom o blog


bjossssssss

luciano
31 de agosto de 2009 às 17:53

muito bom o post!! quem gosta de jogar geralmente é louco por alta qualidade de imagem, o post foi muito util pra quem ainda não tem esse tipo de painel possa adquirir algo de qualidade!!

Postar um comentário