sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Como economizar energia com um TV LCD.

Categories:


Vejo muitos comentários referentes à TV LCD que consome muita energia, isso é um dos fatores mais criticados pelos consumidores, principalmente por aqueles que percebem que o consumo de energia aumenta conforme a utilização efetiva da LCD.
Mais sabia que a uma nova tecnologia que deixa a TV LCD mais ecológica.
Nesse mundo tecnológico das tvs, aparecem novas surpresas todos os dias, e a cada dia as tvs economizam energia cada vez mais.A nova linha de TVS de LCD trará mais luminosidade para o painel dos aparelhos com uma excelente redução no consumo de energia, já que quanto menor for o consumo de energia melhor será para seu bolso e para o meio ambiente.
Um exemplo fantástico disso são as TV que tem utilizam eco-friendly que é uma tela na LCD que controla por um processador de imagem de 120Hz e esta função proporciona economia de energia através do ajusto inteligente do nível do brilho da TV conforme a iluminação do ambiente.
E isto pode resultar em uma economia de energia de 30% ou mais.

E para juntar o útil ao agradável as LCD que utilizam este eco-friendly, são as que têm o painel considerado como imagem inteligente o IPS (In Plane Switching) além dessa vantagem de economia de energia, tem uma imagem de padrão excelente e limpa por tem a característica de uma rápido tempo de resposta que permite que deixe a imagem sem sombras mesmo que seja uma imagem de alta velocidade. Vale ressaltar que esta tecnologia também é usada em monitores.

Compartilhe Este Artigo

Postagens Relacionadas

4 Comentários para Como economizar energia com um TV LCD.

Anônimo
28 de agosto de 2009 às 16:48

otimo isso, essa tv eh show de imagem e eh economica !!!
perfeita junção!!!!!!!

29 de agosto de 2009 às 18:09

Oi querida!
interessante!
agora tbm virei sua seguidora!!
bjs

Janaina.
2 de setembro de 2009 às 09:29

È de muita importancia, que todos em um momento desse se preocupe com produtos corretos não so para economizar, mais também para cuidar de quem esta precisando de muita atenção o " mundo " é fico feliz em saber que tem um tecnlogia que adota este padrão em uma TV LCD.

Carlos
18 de fevereiro de 2010 às 16:23

Todas as tvs deveriam ter um dispositivo de economia de energia, isso iria retardar bastante o processo de esgotamento dos nossos recursos naturais

Postar um comentário