segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Jogos em alta definição

Categories:

Atualmente os jogos de vídeo game de última geração, como Playstation 3 e Xbox 360, são todos em alta definição de imagem, portanto para aproveitar todas as vantagens da nova tecnologia é necessário ter também uma boa TV, com qualidade HD ou de preferência Full HD (apesar de ser muito cara ainda).
Além de jogar vídeo game em grande estilo, você vai poder também assistir filmes e programas na tv em alta definição, com a possibilidade de utilizar a tv como monitor também e justificar o investimento em tecnologia, contando com a qualidade de imagem e com a versatilidade do aparelho.
Entre tantos modelos e marcas de lcd, existem alguns televisores que se destacam, como os que possuem painel IPS, pois têm o melhor tempo de resposta do mercado com 5 ms ou menos, oque vai evitar rastros nas imagens rápidas.
O painel Ips também possibilita um ângulo de visão de 178° e tem tela anti-reflexo com uma espécie de polarizador, todas essas características tornam as tvs perfeitas, principalmente para jogar vídeo-game.

Compartilhe Este Artigo

Postagens Relacionadas

4 Comentários para Jogos em alta definição

31 de agosto de 2009 às 15:23
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo
31 de agosto de 2009 às 16:01

massa esse painel...curti o que ele faz!!!!

Flavio
31 de agosto de 2009 às 16:08

Opaa!! televisão que tem um tempo de resposta maior que os outros me interessa. Eu gosto muito de jogos de ação e de velocidade e saber que tem no mercado televisões com paineis especializados só nisso, é show de bola!!!

Bosco
31 de agosto de 2009 às 17:21

deve ser legal mesmo esse painel...vou procurar saber mais sobre ele...mto bom o post

Postar um comentário