quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Star Craft 2 jogado com Multi-Touch

Categories: , , , , , ,



Usando algumas telas relativamente baratas de 22 polegadas 3M (que podem ser substituídas por qualquer monitor multi-touch), algumas crianças do laboratório de robótica da UMass Lowell fizeram uma incrível mesa de duelo multi-touch para StarCraft 2.



Multi-touch prepara-se para ser um sistema promissor para o controle de jogos de estratégia em tempo real, tais como StarCraft 2, onde você tem uma visão superior da acção e apenas alguns controles são necessários. As telas 3M de $ 1.600(o que é um pouco caro pois existem telas multi-touch com painel IPS mais baratas) podem manipular basicamente todas as entradas que você precisa, incluindo zoom com dois dedos e arrastando para o controle da câmera.



Dito isto, antes que os jogadores hardcore de StarCraft comecem a falar, um mouse e um teclado - para todos aqueles atalhos - ainda é a melhor maneira de jogar.



A parte mais impressionante de tudo é que o jogo está nas telas sem ter que ser modificado. Não está no "modo multitouch", ele simplesmente funciona, o que significa que você poderia provavelmente usar essa mesma configuração básica em qualquer outro jogo, também.



Enquanto o duelo é definitivamente impressionante olhando, isso não significa que seu oponente pode espiar sua ordem de construção. Mas no duelo, você pode sempre chegar e dar um soco na cara dele se ele tentar te espiar.

Compartilhe Este Artigo

Postagens Relacionadas

Sem Comentários em "Star Craft 2 jogado com Multi-Touch"

Postar um comentário