quarta-feira, 17 de novembro de 2010

NookColor da Barnes&Noble adere a tecnologia IPS

Categories: , , ,


Segue matéria do G1:

A rede de livrarias Barnes & Noble informou nesta terça-feira que antecipou as vendas do NookColor para consumidores que já encomendaram o e-reader tanto através do site da companhia como em sua lojas físicas.

Mas a rede afirma que, inicialmente, o aparelho de 249 dólares, lançado no mês passado, pode ter 'estoque limitado' em suas lojas e em outros varejistas, como Best Buy e Wal-Mart, devido à forte demando pelo produto.

'Estamos animados com a resposta do consumidor até agora, e a organização se compromete a fazer tudo o que pudermos para atingir a demanda', disse o presidente-executivo da Barnes & Noble, William Lynch, em comunicado.

O NookColor foi anunciado pela rede de livrarias no mês passado. O aparelho conta com tela touch screen colorida e acesso à rede WiFi, e é o principal concorrente do Kindle, da Amazon, no crescente mercado de e-readers e livros digitais.



O novo aparelho conta com a tecnologia IPS como podemos ver nas especificações no site do fabricante. No site você poderá ver como encomendar o seu também.

Compartilhe Este Artigo

Postagens Relacionadas

1 Comentários para NookColor da Barnes&Noble adere a tecnologia IPS

Mariana
23 de novembro de 2010 às 13:26

Gostei, já tinha ouvido falar mais não sabia que tinha o painel ips muito legal mesmo com wifi e tudo!

Postar um comentário