terça-feira, 16 de novembro de 2010

Novo celular da Sharp com Painel LCD 3D

Categories: , , , , ,

A operadora japonesa NTT Docomo anunciou nesta segunda-feira um celular que exibe imagens 3D que não precisa de óculos especiais. O Lynx 3D é fabricado pela Sharp e deve começar a ser vendido em dezembro.



Pelo que parece a Sharp quer entrar de vez no mundo dos celulares que exibem imagens em Terceira Dimensão, pois na semana passada eles anunciaram mais dois modelos (Galapagos 003SH e 005SH) com a tecnologia criada por eles, tecnologia Parallaxe, A mesma do Nintendo 3DS, que por meio de cristais líquidos distribuídos na horizontal do Painel LCD, e outro painel LCD com a mesma tecnologia na frente (ou seja, são dois painéis LCD um a frente do outro) lançando imagens ao mesmo tempo, dá a impressão de objetos saltando da tela. Eles vem trabalhando nisso a quase 10 anos e só agora conseguiram a distribuição do Painel e comercialização de produtos próprios com a utilização dessa tecnologia.

O smartphone roda Android 2.1 e tem previsão de atualização para a versão mais recente do sistema operacional do Google, o Android 2.2, em 2011. O Lynx 3D tem tela de 3,8 polegadas, TV digital e infravermelho.

O evento da NTT apresentou sua nova linha de telefones celulares. O presidente da operadora, Ryuji Yamada, foi acompanhado do personagem Darth Vader, de Star Wars, que será o "garoto-propaganda" do novo celular.


A companhia apresentou também um telefone em formato de biscoito, o SH-04C, também fabricado pela Sharp.

Compartilhe Este Artigo

Postagens Relacionadas

Sem Comentários em "Novo celular da Sharp com Painel LCD 3D"

Postar um comentário