segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Apple tem maior índice de usuários fiéis

Categories: , , , , , , , , , , , , ,


A GfK realizou um pesquisa com 2.653 usuários de celulares no Brasil, Alemanha, Espanha, Reino Unido, Estados Unidos e China, entre outubro e novembro. E constou que usuários de smartphones não são muito fiéis a marca e sistemas operacionais.



A Apple foi a marca que teve maior índice de fiéis a marca e sistema operacional, constando 59 por cento de seus usuários são fiéis a marca e não trocariam seus aparelhos por uma marca concorrente, o que indica que usuários de iPhones estão mais do que satisfeitos com o aparelho, que possui sistema operacional da própria Apple e agora a inovadora Retina Display que utiliza também o painel IPS.



Não sei se tem muito fundamento a pesquisa mas que os produtos da Apple e das concorrentes são de alto nível eles são, diferenciados apenas por alguns detalhes o que faz o consumidor ir atrás do mais potente e inovador produto no mercado.

Compartilhe Este Artigo

Postagens Relacionadas

1 Comentários para Apple tem maior índice de usuários fiéis

Giovana
3 de dezembro de 2010 às 13:41

Também não é pra menos, au adoro a apple comprei um iphone faz um tempinho e nunca deu nenhum problema, a qualidade é muito boa, isso por causa do painel ips.

Postar um comentário