segunda-feira, 12 de julho de 2010

Nova câmera da Sony filma em 3D

Categories: ,


As novas câmeras Cyber Shot apresentadas nesta quinta feira (8) pela Sony, são capazes de reproduzir imagens com efeito tridimensional direto da tela de TVs LCD compatíveis com a tecnologia tridimensional



Os modelos WX5 e TX9 vêm com o 3D Sweep Panorama, recurso que faz aqueles efeitos 180, e 360° sem auxilio de photoshop. Ao mover as câmeras na horizontal, elas capturam dezenas de imagens em alta velocidade que quando combinadas criam uma única fotografia.

Para ver as imagens, basta conectar a câmera a uma TV 3D. Atualmente no Brasil, existem apenas alguns modelos da LG (atualmente só esta pré lançada o modelo Full LED LX9500), que possui tecnologia de imagem avançada e tempo de resposta de imagem baixo, não deixando rastros em cenas de movimento em função do Painel LCD IPS.

Outro recurso, Sweep Multi Angle, captura até 15 quadros, resultando em uma imagem 3D que pode ser vista de diversos ângulos, até mesmo na própria câmera.

Os dois modelos fazem fotos com até 12,2 megapixels de resolução e faz vídeos em Full HD, já o modelo TX99, faz fotos com 14,1 megapixels de resolução. Alem disso, sem os recursos 3D, pode ser usada para fotos embaixo d’água.

Os aparelhos começam a ser vendidos em setembro nos Estados Unidos e na Europa.

Compartilhe Este Artigo

Postagens Relacionadas

Sem Comentários em "Nova câmera da Sony filma em 3D"

Postar um comentário