segunda-feira, 5 de julho de 2010

De Volta para o Futuro em Blu-ray

Categories:

Uma noticia ótima para os fãs dessa incrível saga que marcou muito a vida das pessoas que assistiam a Sessão da tarde.

De volta para o futuro vai fazer 25 anos e em comemoração a universal ira lançar uma edição especial dos três filmes em Blu-Ray, o que significa uma melhoria da imagem e dos gráficos, visto que a qualidade de imagem de um Blu-Ray é seis vezes melhor que a de um DVD comum e que melhora ainda mais se conectado em uma TV LCD compatível com a tecnologia Full-HD, como por exemplo, as TVs LCD com tecnologia de imagem avançada (tecnologia que voce encontra nas TVs LCD com Painel LCD IPS).

De Volta Para o Futuro não foi apenas um filme, foi um marco na historia do cinema, com efeitos futuristas muito avançados para a época de origem.

A mais ou menos uns três anos atrás saíram em DVD à trilogia em um Box especial. Mas para tristeza de muitos não contou com a dublagem clássica da rede Globo. A mesma coisa se da com o Blu-Ray de 25 anos do filme.

Uma diferença entre este novo Blu-Ray e o DVD é que vira com ainda mais extras e bônus.
A universal divulgou que De Volta para o Futuro Blu-ray, saira no dia 26 de outubro no estados unidos e na no Reino Unido mas aqui no Brasil não se sabe ao certo se terá um lançamento oficial.
Confira neste SITE à lista completa de Extras!

Compartilhe Este Artigo

Postagens Relacionadas

Sem Comentários em "De Volta para o Futuro em Blu-ray"

Postar um comentário