quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Tablet fabricado no Brasil tem mesmo preço de iPad

Categories: , , , , , , , ,



Venhamos e convenhamos né? O Tablet tem a fabricação em Minas Gerais, tela sensível ao toque de 7 polegadas, o “i-MXT” pesa 650 gramas, tem conexão 3G, edge e wi-fi, câmeras frontal e traseira e roda Android 2.2 e o precinho do negócio é mil e seiscentos reais.



O que ainda não cabe no bolso do brasileiro, ainda mais para uma tecnologia nova dessas de tablets, eles deveriam ter colocado menos funções e abaixado o preço um pouquinho. Mas se tivesse havido a desoneração que Paulo Bernardo poderia ter assinado e não assinou o preço poderia ter caído 30%.



No Brasil a maioria nem sabe que , por exemplo, o iPad possui tela de painel IPS que possibilita uma melhor definição de imagem e em função disso o preço do iPad é de R$1.600,00, igual ao desse novo tablet da MXT Industrial.



Saiba mais sobre esse tablet aqui

Compartilhe Este Artigo

Postagens Relacionadas

1 Comentários para Tablet fabricado no Brasil tem mesmo preço de iPad

Metraton Saraiva
2 de maio de 2011 às 17:42

Só pra lembrar, o I-mxt nao feito com a intençao de concorrer com o I-pad, o i-mxt e direcionado para ser usado em veiculos e nao como um telefone comun, pois o mesmo possui um rastreador interno, com entradas e saidas para comandos de sensores e atuadores do veiculo, e o tablet (i-mxt) nao custa tudo isso.

Postar um comentário