terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Celular não é pokémon mas também evolui

Categories: , , , , , , , , , , ,


Tá bom chega de trocadilhos ¬¬ Vasculhando na vasta rede mundial de computadores me deparei com esse video e resolvi passar pra frente.

A história e evolução dos telefones celulares até os smartphones de hoje como o iPhone 4 da Apple que conta com tecnologia super avançada de tela com painel IPS e altíssima definição com a Retina Display é impressionante.



Não consigo me imaginar com um tijolão só pra fazer ligações, nem wi-fi tinha :( tenho dó da vida de antigamente assim como meu neto terá dó da minha vida de hoje, tirando claro as músicas de antigamente que eram muito superiores que as de hoje em dia mas, isso é um assunto pra um outro dia e uma outra ocasião.



Vi aqui

Compartilhe Este Artigo

Postagens Relacionadas

Sem Comentários em "Celular não é pokémon mas também evolui"

Postar um comentário