terça-feira, 15 de junho de 2010

Agora sim: Nintendo 3DS

Categories:

No dia 15 de junho, na conferencia da E3, foi mostrado o tão aguardado Nintendo 3DS.Tive a oportunidade de ver por vídeo conferência em um site, e confesso que fiquei muito impressionado, pois era muito mais do que esperava.


O que mais me chamou atenção foi a qualidade das telas de LCD que estão no console. Qualidade incrível, muito resistente ao toque e com cores mais nitidas. A tecnologia usada nas melhores televisões do mundo, a tecnologia IPS, que garante melhor qualidade de imagem e melhor ângulo de visão.


Pelo pouco que entendi, o console tem 2 câmeras externas e uma interna, e ao ver a fotografia o portátil transmite em 3D.
Outra coisa interessante, é que a Nintendo fez uma parceria com as produtoras de Filme Warner Bros e Dreamworks para reproduzir os filmes em 3D no portátil.
Jogos como metal Gear Solid da Konami, Resident Evil (Capcom) e muito outros jogos de grandes produtoras já foram confirmadas para p Nintendo 3 DS.


Finalmente foi lançado o tão esperado console da Nintendo. Uma prova de que a tecnologia ainda vai avançar e muito em relação a consoles e games.



Compartilhe Este Artigo

Postagens Relacionadas

Sem Comentários em "Agora sim: Nintendo 3DS"

Postar um comentário