quarta-feira, 9 de junho de 2010

IPhone 4

Categories:

Como já não bastasse seu ultimo lançamento a Apple recentemente apresentou seu novo produto o iPhone 4 , vamos ao que interessa. As três características principais deste novo iPhone 4 é alta definição, design mais fino e a câmera frontal para chamadas em videoconferência ( batizado por FaceTime).

Outras novas características é o Flash na câmera tradicional e a resolução de 5MP, a gravação de vídeo que é com 720 linhas em 30 quadros por segundos. Em vez de Atena o modelo novo usa estrutura lateral para receber sinais de celular , o chip Apple A4.
O Numero de Pixels do iPhone 4 é de 326 por polegada com a tela do mesmo tamanho que anterior com isso ao invés de focar cada pixels mostra uma imagem mais suave em tons e formas.

O display do Iphone 4 também foi modificado, a Apple como no Ipad agora também no Iphone esta utilizando display LED e equipados com a tecnologia de painel IPS , para que tenha uma experiência mais viva em definição de imagem , com cores mais nítidas e vivas , imagens sem sobras ou rastros e o ângulo de visão que permite ver definição em cores em qualquer posição.
O display ips ver a imagem em detalhes e os jogos também são aperfeiçoados por esta característica.

O lançamento esta previsto para 24/06/2010 em alguns paises.
Ainda a muito o que se falar do novo iPhone mais as primeiras impressões já são muito boas.

Compartilhe Este Artigo

Postagens Relacionadas

Sem Comentários em "IPhone 4"

Postar um comentário