Vejo muitos comentários referentes à TV LCD que consome muita energia, isso é um dos fatores mais criticados pelos consumidores, principalmente por aqueles que percebem que o consumo de energia aumenta conforme a utilização efetiva da LCD.
Mais sabia que a uma nova tecnologia que deixa a TV LCD mais ecológica.
Nesse mundo tecnológico das tvs, aparecem novas surpresas todos os dias, e a cada dia as tvs economizam energia cada vez mais.A nova linha de TVS de LCD trará mais luminosidade para o painel dos aparelhos com uma excelente redução no consumo de energia, já que quanto menor for o consumo de energia melhor será para seu bolso e para o meio ambiente.
Um exemplo fantástico disso são as TV que tem utilizam eco-friendly que é uma tela na LCD que controla por um processador de imagem de 120Hz e esta função proporciona economia de energia através do ajusto inteligente do nível do brilho da TV conforme a iluminação do ambiente.
E isto pode resultar em uma economia de energia de 30% ou mais.
E para juntar o útil ao agradável as LCD que utilizam este eco-friendly, são as que têm o painel considerado como imagem inteligente o IPS (In Plane Switching) além dessa vantagem de economia de energia, tem uma imagem de padrão excelente e limpa por tem a característica de uma rápido tempo de resposta que permite que deixe a imagem sem sombras mesmo que seja uma imagem de alta velocidade. Vale ressaltar que esta tecnologia também é usada em monitores.
4 Comentários para Como economizar energia com um TV LCD.
otimo isso, essa tv eh show de imagem e eh economica !!!
perfeita junção!!!!!!!
Oi querida!
interessante!
agora tbm virei sua seguidora!!
bjs
È de muita importancia, que todos em um momento desse se preocupe com produtos corretos não so para economizar, mais também para cuidar de quem esta precisando de muita atenção o " mundo " é fico feliz em saber que tem um tecnlogia que adota este padrão em uma TV LCD.
Todas as tvs deveriam ter um dispositivo de economia de energia, isso iria retardar bastante o processo de esgotamento dos nossos recursos naturais
Postar um comentário