quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Mendigos agora pedem esmola online

Categories: , , , , , , , , , , ,


Aproveitando o enorme sucesso de sites de compras coletivas, dois estudantes resolveram colocar no ar um site um tanto quanto curioso e de muita utilidade para moradores de rua. O 'Mendigo Urbano',, como foi nomeado o site, tem o simples papel de receber doações para moradores de rua para que eles possam ter uma vida melhor pelo menos por alguma tempo.



Funciona assim, mendigos são cadastrados no site do Mendigo Urbano aonde recebem uma descrição do tipo de pessoa que são. Uma meta de 250 reais foi previamente estabelecida para poder fornecer uma espécie de kit com cesta básica, roupas e corte de cabelo.



Os usuários escolhem o mendigo que lhes interessa doar e fazem o pagamento da quantia que desejarem através do PayPal com cartão de crédito, esta quantia será adicionada ao total de doações destinadas àquele mendigo e quando algum deles atingir a meta de 250 reais, será feito um vídeo da entrega do kit e posteriormente postado no blog do mendigo urbano.



Uma boa maneira de ajudar o próximo sem muito esforço e com a certeza de que a sua doação influenciará na vida de um morador de rua diretamente.

Fonte G1

Compartilhe Este Artigo

Postagens Relacionadas

Sem Comentários em "Mendigos agora pedem esmola online"

Postar um comentário