quarta-feira, 13 de julho de 2011

iOS 5 beta derreteu um cabo do iPhone

Categories: , , , , , , , , , , ,


Depois da Apple ter anunciado oficialmente a nova atualização do sistema operacional de seus portáteis, a própria empresa para acelerar o desenvolvimento de aplicativos para esse sistema, disponibilizou duas versões Beta do novo sistema operacional para desenvolvedores de aplicativos.



Um caso muito estranho aconteceu com Gus Pinto, um desenvolvedor brasileiro que está morando nos Estados Unidos. Depois que ele atualizou seu iPhone para o iOS 5 Beta 1 ele percebeu que seu aparelho estava ficando ligeiramente mais quente. Aquecia mais que o normal, até aí tudo bem, foi só depois dele atualizar para a segunda versão do iOS 5 Beta que obteve uma surpresa.



O cabo do seu iPhone derreteu enquanto ligado ao aparelho e ao PC. Gus Pinto diz que apesar de ter percebido alterações de temperatura em seu aparelho, pode ter sido apenas um curto que provocou o derretimento do cabo, que ficou em chamas por alguns instantes até ele conseguir conter o fogo.



Ainda bem que a Apple ainda não disponibilizou esta nova versão do iOS, é bom que continuem fazendo muitos testes e que a versão final chegue sem nenhum problema para o usuário final. O iOS 5 está previsto para ser lançado até o final do ano. Vamos ver se mais algum cabo derrete até lá.

Fonte Techtudo

Compartilhe Este Artigo

Postagens Relacionadas

Sem Comentários em "iOS 5 beta derreteu um cabo do iPhone"

Postar um comentário