segunda-feira, 14 de março de 2011

LG Digital Experience apresentou BD690 e Tecnologia FPR

Categories: , , , , , , , , , , ,



LG Digital Experience 2011 aconteceu em São Paulo e eu estive presente e vou postando algumas novidades da LG aqui para vocês. Uma das novidades é esse tocador de Blu-ray que vi lá no evento, o BD690, que é capaz de reproduzir conteúdos em 3D para o seu cinema particular 3D.



O BD 690 da LG é o tocador de Blu-ray pioneiro em receber a tecnologia Wi-Fi direct que possibilita o aparelho a transmitir videos por streaming para um outro aparelho com Wi-Fi como o iPad por exemplo.



Ainda não foi testado por consumidores pois, foi apenas exposto no Brasil na Feira LG Digital Experience, que aconteceu dia 2 de março e revelou ao público vários produtos novos da empresa.



Um dos destaques da feira foram os padrões FPR que revolucionarão o modo de se assistir em 3D, possibilitando ficar quanto tempo quiser na frente da tela em 3D e com a possibilidade de óculos 3D muito mais leves e confortáveis.



O Uso apenas de lentes 3D para serem acopladas aos seus óculos normais também foi uma ótima novidade apresentada na feira pois com isso você poderá usar a sua armação normal do seu óculos que você já está acostumado e apenas encaixar as lentes 3D para o seu conforto.




Para quem ainda não quer se integrar com a tecnologia 3D ou prefere telas tradicionais, fique ligado que a LG também não esqueceu dos monitores e TVs com painel IPS que chegarão com novidades ainda este ano. Aguardem.

Compartilhe Este Artigo

Postagens Relacionadas

Sem Comentários em "LG Digital Experience apresentou BD690 e Tecnologia FPR"

Postar um comentário