sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Aprenda a mudar a aparência do seu Windows

Categories: , , , , ,


Se você passa tanto tempo na frente do computador a ponto de enjoar da cara do Windows, já cansou de tanto azul na tela do computador, então você precisa conhecer estes softwares, são perfeitos para quem quer conhecer, experimentar configurações novas, diferentes... Com eles, você consegue alterar vários aspectos do Windows. É possível deixá-lo com outra cara e configurar temas específicos. Por exemplo, mudar cores, texturas, padrões de janelas, bordas... você é quem manda!



Personalização (ou customização) do Windows é quase uma regra para quem gosta de ter um computador diferente dos outros. Além de deixar tudo mais interessante, ela permite usar opções que deixem a navegação e o uso do sistema mais simples, adaptado aos seus costumes diante da tela.



Entretanto, mudar temas do computador pode ser um tanto complicado. Além de instalar modificadores de DLL, você normalmente precisa mudar planos de fundo, ícones e muito mais “no braço”, ou seja, um trabalho que pode demorar horas e nem sempre dar certo.



Mas não pense que tudo está perdido. Você pode utilizar ferramentas que ajudem no trabalho e deixem a personalização muito mais simples e completa. Para facilitar a sua vida na hora de customizar seu computador você pode escolher uma abaixo entre os 04 melhores programas de customização do Windows, veja também o vídeo:


WindowBlinds
OS Skinpack 2000
Snippage
AllOff 2.2


Via olhardigital

Compartilhe Este Artigo

Postagens Relacionadas

Sem Comentários em "Aprenda a mudar a aparência do seu Windows"

Postar um comentário